Carrinho

Seja bem vindo a nossa Loja Virtual!

Tatuagem sem dor com pmada TKTX

Pomadas TKTX – Tudo que você precisa saber sobre a melhor pomada anestésica

Neste artigo revelaremos tudo que você precisa saber sobre as Pomadas TKTX, uma pomada anestésica altamente eficiente, indicada para tirar a dor na hora da tatuagem e em vários tipos de procedimento estético.

Se você tem pretensão de fazer sua primeira tatuagem e está cheio de dúvidas, precisando de informações mais detalhadas, você está no lugar certo, na melhor loja de pomadas TKTX.

Nossa intenção é deixar você mais seguro e ajudar na sua escolha realizando seu sonho de ter sua tatoo, e mais, sem passar por sofrimento durante a sessão.

Tudo que você precisa saber sobre Pomadas TKTX

Antes de mais nada, queremos ressaltar que trabalhamos com a linha de pomadas, TKTX desde 2017, o que nos trouxe experiência e nos deu autoridade para falar no assunto.

Além disso, por trabalharmos com produtos originais e prezarmos pelo melhor atendimento do cliente, temos um alto índice de satisfação, de 99%, entre nossos clientes.

Portanto, se sua busca é por informações seguras e produtos originais com preço justo, já está no lugar certo. Leia nesta artigo:

  1. Quai local dói mais fazer tatuagem?
  2. Onde dói menos fazer tatuagens?
  3. Porque dói tanto fazer tatuagem?
  4. Como não sentir dor durante a tatuagem?
  5. As pomadas anestésicas TKTX realmente funcionam?
  6. Quanto tempo dura o efeito da pomada TKTX?
  7. Qual o prazo de validade das pomadas TKTX?
  8. Qual a validade da pomada TKTX depois de aberta
  9. A pomada TKTX tem contra indicações?
  10. A pomada TKTX é confiável?

Quaisquer outras dúvidas entre em contato por meio de nossos canais de atendimento.

Qual local dói mais fazer tatuagem?

Tatuagens - pomada TKTX tira a dor na hora da tatuagem
Tatuagens – pomada TKTX tira a dor na hora da tatuagem

Uma coisa é fato! O procedimento é doloroso, fator que mais gera as dúvidas, quando se fala em anestésicos para tatuagem, dúvida que muitas vezes acaba afastando a maioria das pessoas do seu sonho de ter uma tatuagem.

Mais não se desespere, leia com atenção todas as informações.

A primeira coisa que as pessoas que vão fazer a sua primeira arte precisam saber, é que algumas regiões que doem bem mais que as outras, por diversos fatores.

Existem regiões do corpo onde tatuar é quase indolor, quando há outras partes do corpo onde que dói muito mesmo, como o peito do pé, na região das costelas, tórax, cotovelos, joelhos e barriga.

Onde dói menos fazer tatuagens

Já em outras, como os braços e as pernas não doem tanto. Outros locais menos sensíveis a dor são lateral do bíceps, antebraço, ombros na parte da frente, glúteos, coxas na parte lateral e traseira e panturrilha.

Porém, é preciso considerar também, que uma outra coisa vai determinar o grau da dor, que é a sensibilidade da pessoa e quantidade de gordura na região.

Porque dói tanto fazer tatuagem

A tatuagem é um procedimento  feito com  injeção de tinta na derme por meio de agulhas, esta região na pele fica logo abaixo da epiderme, onde o dispositivo de agulhas precisa atingir, para uma fixação adequada da arte e cpres, por isso o processo é doloroso.

Entretanto, em todos os casos, é possível diminuir bastante a dor das agulhadas, em qualquer região do corpo, existem várias cores de pomadas, uma delas certamente vai atende-lo.

TKTX pomada anestesica para tatuagem
TKTX pomada anestesica para tatuagem

Mas, como não sentir dor durante a tatuagem?

Mas se você deseje fazer uma tatoo nestas regiões mais sensíveis, seja masculina ou feminina, não desista da ideia por conta do medo da dor.

Pois, assim como o mundo das tatuagens avança em melhorias as técnicas, os meios de diminuir este desconforto também evoluíram com o tempo.

O mercado tem oferece produtos eficazes, que podem eliminar em até 90% a dor do procedimento, como no caso das pomadas anestésicas.

As pomadas anestésicas TKTX realmente funcionam?

Sim! As pomadas são comprovadamente eficazes no alívio da dor em tatuagens.

Não é por menos que a pomada TKTX, que foi lançada em 1996, ocupa merecido lugar de destaque entre os profissionais de estética.

E vale lembrar, que a TKTX não é famosa somente entre os tatuadores, mas também entre outros profissionais que trabalham com qualquer tipo de procedimento estético dolor, como micropigmentação, depilação a laser, e até mesmo para remoção de uma tatuagem.

Quanto tempo dura o efeito da pomada TKTX?

Outro dúvida entre os de primeira viagem, é o tempo de duração do anestésico.

Corro o risco do efeito da anestesia acabar no meio do procedimento?

Fique tranquilo, a pomada TKTX possui grande durabilidade anestésica, seu efeito, dependendo do seu tipo de pele, (e sendo aplicada a cor correta), pode chegar a 4 horas.

Para isso você pode se informar melhor sobre as diferenças entre as cores das pomadas TKTX neste artigo.

Sua fórmula inovadora, resultou numa mistura perfeita, conseguindo anestesiar a pele por cerca de 3 a 5 horas, desta forma chegando a reduzir a dor em 90% , sendo que, em alguns pessoas o resultado é 100%, ou seja, zero dor, seu resultado é surpreendente.

Qual o prazo de validade das pomadas TKTX

Está é uma questão que interessa, não só ao profissional tatuador, mas também ao cliente que vai fazer a tatuagem.

Corro o risco da pomada estar vencida, com efeito reduzido?

Podemos afirmar que não existe o risco de você receber um produto vencido, nossos estoques são renovados mê a mês. Quanto a validade, considere esta informações abaixo.

As pomadas TKTX, enquanto não for aberta a embalagem original, tem prazo de validade de 1 (um) ano a partir da data de fabricação.

As remessas de pomadas da Loja TKTX são recebidas constantemente, porém, você pode considerar que sua validade ficará em torno de 11 meses, contando da data recebimento do seu produto.

Outra dúvida, é quanto tempo dura a o anestésico depois de aberto, seu efeito pode ser reduzido?

Qual pomada TKTX é mais forte, quanto tempo a pomada TKTX faz efeito
Qual pomada TKTX é mais forte, quanto tempo a pomada TKTX faz efeito

Qual a validade da TKTX pomada depois de aberta

Depois de aberto o tubo, a validade da pomada é 30 dias, devido a forma da embalagem ser a vácuo.

De uma forma geral, depois de aberta a embalagem, os agentes da pomada vão entra em contato com o oxigênio, fazendo com que entre em processo de oxidação.

Podendo inclusive haver uma mudança de coloração do creme depois de alguns dias de aberto. Mas a mudança na coloração não quer dizer que a pomada poderá fazer algum mal.

Isto porque, muitos de nossos clientes nos relataram que usaram a pomada depois deste tempo, porém, obtendo um resultado intermediário no efeito anestésico.

Assim, mesmo depois deste prazo, o profissional poderá usar a TKTX normalmente, mas precisa estar ciente, de que quanto maior o tempo após a abertura, menor será a sua eficiência.

Uma dica para evitar a oxidação e perda de efeito, é após a abertura vedar bem, evitando o contato de ar com a pomada.

A nossa sugestão é fazer uma vedação usando um pedacinho de plástico, que deve ser usado entre o bico da pomada e a tampa, apertando bem, evitando a entrada de ar.

Tatuagem cuidados especias

A pomadas TKTX tem contra indicações?

A pomada não tem muitas contra indicações, mas embora raros, podem ocorrer casos de pessoas alérgicas aos componentes da TKTX.

Portanto, é recomendável fazer um teste de pele, para saber se a pessoa tem algum tipo de alergia aos componentes da formula,

Além disso, mesmo sendo raros a ocorrência de efeitos colaterais, seguem as nossas orientações:

O uso da pomada não é recomendado para pessoas que têm doenças cardíacas, hipertensão, gravidez e/ou estão em fase de amamentação.

Também não é indicado o uso em pessoas com doenças da tireoide, diabetes, depressão e aumento da próstata, (dificuldade em urinar).

Por fim, é importante saber que o anestésico TKTX é um produto de uso tópico, (na pele), sendo ainda contra indicado sua utilização em feridas, machucados, pele irritada ou lesionada de qualquer forma, ou que apresente algum tipo de micose ou brotoejas.

A pomada TKTX é confiável?

A elaboração deste artigo tem por intuito tirar todas suas dúvidas e mostrar que a pomada anestésica TKTX é confiável, além de muito usada e recomendada por profissionais da área, motivo que se tornou popular aqui no Brasil

Então, se você já decidiu fazer aquela tatuagem dos seus sonhos, porém ainda está com receio por causa da dor, não se preocupe mais.

A utilização da pomada TKTX permitirá a você realizar seu sonho de ter uma tatuagem sem sentir dor durante todo esse processo, clique aqui e tenha acesso a nossa loja e ao melhor atendimento do mercado de pomadas anestésicas TKTX.

One comment

  1. […] o uso de cremes anestésicos para diminuir a dor em procedimentos estéticos não seja novidade, muitos ainda tem dúvidas se as pomadas anestésicas para tatuagem funcionam […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *