Remoção de Tatuagem

Saiba sobre métodos para remoção de tatuagem e como não sentir dor Deixe um comentário

Muitas pessoas durante as fases da vida decidem fazer procedimentos estéticos, principalmente, a tatuagem. Nem sempre a tatuagem tem um significado, muitas vezes ela é feita por simplesmente ser uma arte bonita para a pessoa que a escolheu. Entretanto, em alguns momentos o arrependimento acontece. Algumas procuram pela remoção da tatuagem, já outras simplesmente convivem com os desenhos nas partes do corpo. Hoje em dia, tornou-se normal a realização de outra tatuagem por cima ou escolher pela remoção. Confira os melhores procedimentos para remoção da tatuagem.

Primeiramente, pesquise por profissionais que saibam informar sobre a remoção. Que tenham estudado e que entendam sobre o assunto. Antes de tudo, é fundamental procurar por um profissional que saiba tudo sobre remoção de tatuagens. Se for procurar um dermatologista, procure um que seja especializado na área, assim o processo será ainda mais seguro e confiável. Além do mais, na consulta com o dermatologista, ele lhe dará opções. Uma boa alternativa para conhecer mais o trabalho do profissional, é ver fotos de remoções já realizadas. 

Portanto, não se esqueça, a remoção depende muito da pele, da cor da tatuagem e do tamanho. Por esse motivo, é essencial que o profissional seja bom e responsável. Dependendo, os procedimentos a laser podem funcionar melhor em alguns locais do corpo ou em algumas cores de tatuagens do que em outras. Claro que o laser é uma das opções para a remoção da tatuagem, ainda assim, há algumas outras também.

A remoção da tatuagem poderá ser feita com:

Cremes

Há cremes que ajudam a clarear a tatuagem, porém, é um processo que demora meses. O procedimento não causa dor e nem lesão na pele. Contudo, esse tratamento não é eficaz como o laser. Muitas vezes, nem remove toda a tatuagem. 

Dermoabrasão

Segundo o site Tua Saúde, outro método eficiente, mas que pode provocar dor é a dermoabrasão. É um método que utiliza um aparelho de alta rotação, é um disco abrasivo. Através desse disco, as camadas superficiais da pele são removidas. Com o procedimento, é possível tornar a tatuagem mais clara. 

Laser

O mais famoso procedimento de remoção é através do laser. Inclusive, é um dos procedimentos que mais causa dor. Contudo, é a maneira mais eficaz de remover os desenhos. É utilizado um feixe de luz concentrada que penetra na pele. Essa luz destrói as camadas de tinta, eliminando a tatuagem.

De acordo com o site, o tipo de tratamento pode necessitar de mais de 10 sessões para conseguir retirar toda a tinta da tatuagem.

Não sinta dor, utilize a pomada TKTX

Em qualquer procedimento estético não é preciso ter um processo que cause dor. Com a pomada TKTX é possível anestesiar a área e diminuir a dor, visto que, a pomada TKTX é revolucionária e totalmente eficiente. Conhecida por muitos profissionais por ser um produto de alta qualidade. Aproveite, clique aqui e garanta a sua. Faça qualquer procedimento sem sentir dor. Por fim,  é notório mencionar que o método alivia a dor não apenas de remoção de tatuagens, mas também de inúmeros procedimentos como, por exemplo, a micropigmentação, microblading, microagulhamento, aplicação de piercing, depilação entre outros.

Fonte: 

Tua  Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CARRINHO DE COMPRAS

close
Atendimento via WhatsApp
Enviar via WhatsApp