Carrinho

Seja bem vindo a nossa Loja Virtual!

Remoção de Tatuagem

Métodos para remoção de tatuagem sem sentir dor

Várias pessoas, durante algumas fases de suas vidas, decidem fazer procedimentos estéticos, e um dos mais comuns é fazer uma tatuagem.

Muitas vezes a tatuagem é feita para homenagear um relacionamento, o nascimento de um filho, o apreço por um ente querido, entre outros, ou simplesmente por estética, para se sentir mais bonita, tatuando uma arte que a pessoa escolheu.

Entretanto, por qualquer motivo, ou por ouvir algum mito, em algum momento o arrependimento pode bater.

Algumas simplesmente decidem conviver com os desenhos em seu corpo, mas outras não, e procuram formas de como fazer a remoção de uma tatuagem.

Para isso vamos lhe trazer neste artigo, informações importantes, pois hoje em dia, tornou-se normal a realização de remoção de uma tatuagem.

Confira os melhores procedimentos para remoção da tatuagem

Quem não quer mais ter uma tatuagem, seja por arrependimento ou por estética, primeiramente deve buscar por orientação de profissionais de saúde da área. 

Assim, é fundamental procurar por profissional qualificado, que saiba tudo sobre remoção de tatuagens. Que saibam informar tudo sobre processos de remoção, que tenham experiência e estudado sobre o assunto.

O mais recomendado  é procurar um dermatologista, mas procure um que seja especializado na área, assim o processo poderá ser mais confiável e feito com a devida segurança.

Além disso, durante a consulta com o dermatologista, se ele lhe der opções, procure conhecer mais o trabalho do profissional, pedindo por exemplo, para ver fotos de remoções por ele realizadas. 

Vale lembrar diante mão, que o sucesso da remoção de uma tatuagem depende de alguns fatores, como:

  • cor da pele;
  • cores da tatuagem;
  • tamanho e local do desenho;

Entre outros, por isso é essencial que o profissional seja qualificado para o trabalho e responsável.

Entre os procedimentos, o mais moderno é a remoção a laser, que inclusive podem funcionar melhor em alguns locais do corpo, assim como em algumas cores de tatuagens.

O laser é uma das boas opções para a remoção da tatuagem, ainda assim, existem algumas outros métodos também, conheça alguns deles.

A remoção da tatuagem, como pode ser feita?

Remoção com uso de cremes

O uso de cremes ajudam a clarear a tatuagem, porém, é um processo que pode demorar meses. A vantagem é que o procedimento não causa dor e nem lesão na pele.

Contudo, esse tipo de tratamento não é eficaz como o laser, e muitas vezes, pode não remover toda a tatuagem. 

Remoção por Dermoabrasão

Segundo o site ‘Tua Saúde’, outro método eficiente é a ‘dermoabrasão’, mas segundo sabemos por especialistas é um processo que causa muita dor. 

O método utiliza um aparelho de alta rotação com um disco abrasivo, (como uma lixa). Através desse disco, as camadas superficiais da pele são removidas. Com o procedimento, é possível tornar a tatuagem mais clara. 

Remoção da tatuagem a Laser

O mais famoso e eficaz procedimento de remoção de tatuagens é através do laser. Mas, também é um dos procedimentos que mais causam dor. Contudo, o Lazer é a maneira mais eficaz de remover os desenhos.

No processo é utilizado um feixe de luz concentrada que penetra na pele. Essa luz ‘destrói’ as camadas de tinta, eliminando a tatuagem.

E, de acordo com o mesmo site, este tipo de tratamento pode necessitar de mais de 10 sessões, para conseguir remover toda a tinta da tatuagem.

Não sinta dor, utilize a pomada TKTX

Porém, em qualquer destes procedimentos estéticos não é preciso mais sentir dor. Com o uso da pomada TKTX é possível anestesiar a área e diminuir consideravelmente a dor, visto que a pomada TKTX funciona de verdade, é totalmente eficiente.

Conhecida como a ‘melhor pomada contra a dor’, pelos bons profissionais da área, é um produto de alta qualidade, indicada para fazer qualquer procedimento estético sem sentir dores.

 

Por fim, vale mencionar que o as pomadas anestésicas TKTX aliviam a dor não apenas na remoção de tatuagens, mas também em outros inúmeros procedimentos como:

  • micropigmentação,
  • microblading,
  • microagulhamento,
  • aplicação de piercing,
  • depilação,

Entre outros procedimento que possam causar desconforto por serem dolorosos, clicando aqui você garante a sua TKTX original com melhor preço.

Fonte: Tua  Saúde

3 comments

  1. […] antes, pois a tatto é um desenho que ficará na sua pele, praticamente, por toda sua vida, e apagar uma tatoo não é tarefa fácil nem sai barato, caso você se arrependa […]

  2. […] tatue algo que você  realmente fique satisfeito, pois lembre-se, uma tatuagem é para sempre, e remover uma é bem complicado! Reflita […]

  3. […] arte de sua tattoo é extremamente importante. Se você errar poderá se arrepender, é possível remover uma tatuagem hoje, porém requer muito trabalho, além de ser um processo bem […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *