pomada TKTX, qual mais forte

Pomada TKTX: Qual a mais forte? 6

Pomada TKTX: Qual a mais forte?

Buscando por uma pomada TKTX mais forte? Sua pele pode ser considerada mais fechada e por isso a profundidade da pomada anestésica precisa ser maior? Pensando em um procedimento mais pesado e por isso a necessidade de uma boa pomada? Então calma que vamos te explicar qual é a mais forte e onde encontrar. Vamos lá?

Qual a pomada TKTX mais forte?

Bom a resposta para essa pergunta é ambígua, porque hoje podemos te apresentar duas opções para isso. Se você busca uma pomada TKTX com alta profundidade, para procedimentos mais penetrantes como remoção de tatuagem a laser, microblading, micropigmentação, depilação a laser, tatuagens com um campo maior de exposição então a pomada TKTX Amarela 40% é a recomendada.

Ela possui uma composição bastante rigorosa sendo 5% de prilocaína, 5% de licaína e 1% de Epifrina, todos anestésicos muito poderosos. Principalmente porque a quantidade permitida para comercialização desse tipo de produto pela ANVISA é de no máximo 5% dos componentes.

Essa pomada entra profundamente na pele conforme o organismo de cada pessoa, proporcionando efeito duradouro e indolor, ela age principalmente na epiderme e derme e seu efeito anestésico pode durar até 04 horas.

Existe outras possibilidades?

Há algum tempo se recomendava bastante a pomada TKTX Verde 40%, possui praticamente a mesma base química da amarela 40%, mas seu efeito anestésico é menor cerca de 03 horas aproximadamente.

Conforme novas fórmulas mais aperfeiçoadas foram sendo lançadas, chegou-se à constatação que a amarela era mais forte com 40% de ação em peles mais fechadas.

Já a verde em sua composição possui 5% de lidocaína, 1% de epinefrina e 5% de prilocaína. Possui maior quantidade de ativos e indicada para pessoas com pele sensível. Adequada para: depilação, microblading, tatuagem, sobrancelha, lábios, laser etc. O efeito anestésico dura de 3 a 4 horas.

A pomada TKTX amarela demora cerca de 30 minutos a 1 hora para agir sobre a pele do cliente, não se esquece de sempre esclarecer que todas as pomadas anestésicas não podem fugir de 5% dos seus princípios ativos em sua composição e que devem ser aprovadas pela ANVISA.

Não é saudável para nenhum negócio, um cliente desmaiado em cima de uma maca com uma dose extra de anestésico local, portanto tenha cuidado com isso.

Gostando do nosso artigo? É bem amplo o mundo de facilidades da pomada TKTX, não é? Suas cores, formas e opções de uso são vastas e por isso não deixe de compartilhar com aquele seu amigo que está doido para fazer uma tatuagem, mas morre de medo.

Link da imagem utilizada: https://pixabay.com/pt/photos/tatuagens-tatuagem-bra%C3%A7o-pele-1209589/

6 Comentários

  1. fiz uma cirurgia de apêndice, ficou larga e feio, tipo quileode, quero saber qual das cores é a indicada pra meu caso, N quero sentir dor, ou amenizar, o lugar é sensível, mais já tem quase vinte anos de eu operado

    1. pode usar qualquer uma, todas que comercializamos tem a mesma composição e inibe a dor 100% se usada da maneira correta.

  2. Se todas tem a mesma formulação, o que as torna diferentes umas das outras?

    1. A cor da embalagem, trocamos a composição e deixamos a mais forte e duradoura para atender qualquer necessidade.

      1. E qual seria a mais forte e douradora ??

        1. Atualmente todas são 40%, a diferença de uma para outra é imperceptível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CARRINHO DE COMPRAS

close
Atendimento via WhatsApp
Enviar via WhatsApp