pomada TKTX, procedimentos estéticos

Pomada TKTX: Quais procedimentos posso usar ela? Deixe um comentário

Pomada TKTX: Quais procedimentos posso usar ela?

Está com dúvidas sobre seu procedimento precisar de algum anestésico? Procurou várias informações na internet e ainda assim continua com dúvidas? Então veio ao lugar certo, vamos explicar tudo o que você precisa saber sobre a pomada TKTX. Vamos lá?

Quais os tipos de procedimento para usar a pomada TKTX?

Podemos dividir o uso da pomada TKTX em dois tipos de procedimentos: estético e corporal. No caso dos procedimentos estéticos, podemos colocar aqueles que requerem um contato mais profundo com a pele, como no caso do agulhamento. Você já deve ter ouvido falar sobre procedimentos como microblading, preenchimento de lábios, maquiagem definitiva, dentre outros.

Neste caso o profissional indica ou você mesmo pode levar a sua pomada TKTX, pois são procedimentos estéticos que tem uma durabilidade normalmente maior do que 2 horas e algumas peles são mais sensíveis do que outras e, portanto, o efeito anestésico facilita a aplicação do tratamento.

Há casos em que alguns profissionais utilizam o poder anestésico da pomada TKTX para uso em depilação diminuindo a sensibilidade da região para pessoa sinta menos dor na aplicação do tratamento. É claro que o cliente e o profissional de beleza devem estar cientes que devem utilizar uma pomada TKTX regulamentada pela Anvisa, que possui uma porcentagem de no máximo 5% dos componentes ativos anestésicos, mais do que isso é desnecessário para qualquer tipo de aplicação estética.

Procedimentos em tatuagens

É normal que as pessoas tenham a vontade de simbolizar algum momento ou algum símbolo que seja agradável ou que tragam alguma lembrança positiva, muitas dessas pessoas gostam de realizar isso com uma arte em alguma parte do seu corpo que chamamos de tatuagem.

Independentemente do tamanho da tatuagem, local onde será realizado ou a coloração, sabemos que as tatuagens são serviços bastante comuns e conforme o local onde é aplicada causa uma dor bem forte, principalmente para peles mais sensíveis.

Justamente por causa da dor acaba afastando um número maior de pessoas que têm interesse em fazer esse tipo de procedimento. Por isso o uso constante de pomada TKTX, que ajuda a dissipar a sensibilidade no local da tatuagem e assim trazendo mais pessoas para aplicação do serviço, por isso que você não pode utilizar qualquer pomada anestésica, você precisa de pomadas específicas e já regulamentados pela Anvisa conforme explicamos em outros artigos.

 

Gostou do nosso artigo? Não esqueça de compartilhar com seus amigos e se conteúdo principalmente para aqueles que têm dúvidas sobre os procedimentos adequados para a utilização de uma pomada TKTX.

Link da imagem: https://pixabay.com/pt/photos/m%C3%A3os-tatuagens-an%C3%A9is-acess%C3%B3rios-1031131/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CARRINHO DE COMPRAS

close
Atendimento via WhatsApp
Enviar via WhatsApp