Carrinho

Seja bem vindo a nossa Loja Virtual!

cuidado antes de fazer a tatuagem

Não marque uma tatuagem sem ler as dicas da Loja TKTX

Fazer uma tatuagem é algo sério, e a decisão precisa ser bem pensada antes, pois a tatto é um desenho que ficará na sua pele, praticamente, por toda sua vida, e apagar uma tatoo não é tarefa fácil nem sai barato, caso você se arrependa depois.

Se for sua primeira tatuagem, indico você ler esse post. Já se for a segunda, terceira, ou se você já perdeu as contas e deseja fazer mais uma, confere mais uma série de dicas que a Loja TKTX preparou para você.

Estes são alguns dos fatores importantes, antes de fazer uma tatuagem:

  • Pesquise um tatuador que seja realmente bom e confiável
  • Confira suas redes sociais, seu portfólio e comentários 
  • Confira suas medidas de higiene e material descartável
  • Confira se a qualidade do trabalho dele é consistente
  • Confira se possui o ‘traço e o estilo’ que você gosta

E, além de conhecer o trabalho, é mais que fundamental, conhecer o ambiente onde o profissional trabalha. 

Quanto custa para fazer uma tatuagem

O preço pode ser um dos fatores decisivos para muitas pessoas antes de tatuar. Porém, nunca se esqueça que o profissional se capacitou (com cursos, materiais, eventos, etc) para ter um trabalho de qualidade.

Então para você, se o preço cabe no seu bolso, este deve ser o fator de menos importância, a QUALIDADE do serviço deve ser fator de importância na hora de decidir.

Dói muito fazer uma tatuagem?

Esta é a pergunta mais feita antes de entrar nas agulhas. Porém, para quem não quer, ou tem medo de sentir dor, é indicado tatuar em lugares do corpo menos sensíveis. Consulte seu profissional e ele precisa saber lhe informar sobre isto.

A saber, a dor depende muito do local escolhido e da sensibilidade da pessoa, mas para não sentir dor, a opção é pedir para seu tatuador utilizar uma de nossas pomadas anestésicas TKTX. Se ele ainda não usa indique pra ele este link da Loja TKTX

Conheça um pouco sobre cada uma das pomadas anestésicas de tatuagem: 

Pomada TKTX Azul: 

A pomada anestésica azul possui a variante mais fraca com a menor tempo de duração de ação. Portanto, é indicada para procedimentos que não resultem em longas horas de sessões e/ou em procedimentos estéticos que não causem muita dor.

Pomada TKTX Black  | Pomada TKTX White: 

As pomadas anestésicas TKTX preta e a branca são ligeiramente mais fortes que a azul, possuindo ao menos 35% a mais na redução da dor.

Pomada TKTX Vermelha: 

A TKTX vermelha possui algumas versões com 38% e 39,9%  de fator de concentração de anestésicos, por esse motivo ela pode ser considerada um dos produtos mais eficientes da linha de pomadas. Assim, ela é uma das mais populares.

Pomada TKTX Gold: 

A pomada TKTX 39.9% Gold é a última versão da linha, e possui os seus ingredientes melhorados. O tempo anestésico pode variar em torno de 3 a 4 horas, portanto é uma pomada indicada para procedimentos mais dolorosos e sessões de longa duração.

Pomada TKTX verde: 

A TKTX Verde é uma das mais fortes e têm uma maior proporção de ingredientes ativos em comparação com as outras cores, tem 40% de fator de concentração por isto pode durar de 3 a 5 horas.

Também a pomada anestésica mais indicada para procedimentos mais dolorosos e/ou sessões de longa duração

Pomada TKTX amarela: 

A pomada TKTX amarela é uma das mais vendidas da linha, pela sua eficiência em anestesiar a pele antes dos procedimentos estéticos, tornou-se uma das preferidas dos profissionais. 

Caso ainda tenha alguma dúvida, saiba ainda mais sobre as cores clicando neste artigo aqui. 

Gostou das dicas da Loja TKTS? Nossa intenção e que você fique bem informado, pois temos longa experiência na venda das pomadas, então agora você já pode se preparar para sua primeira tatuagem, ou mais uma se desejar.

Fique atento nas instruções de uso da TKTX

Vídeo instrucional do modo de uso

2 comments

  1. […] Não chega a ser um mito ou mentira, pois a afirmação tem um fundo de verdade. Depois de fazer uma tatuagem vai requerer alguns cuidados. […]

  2. […] disso, durante a consulta com o dermatologista, se ele lhe der opções, procure conhecer mais o trabalho do profissional, pedindo por exemplo, para ver fotos de remoções por ele […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *