Perguntas Frequentes e Respostas

A mercadoria é a pronta entrega?

Sim, em nosso escritório há um estoque disponível a pronta entrega afim suprir qualquer demanda.

Como posso revender os produtos TKTX?

Você pode efetuar a compra em grande quantidade e obter a um valor mais baixo e efetuar a revenda.

Como eu faço um pedido?

Basta adicionar os produtos desejados ao seu carrinho de compras e finalizar sua compra.

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Frete grátis(Carta Registrada), PAC e SEDEX.

Quanto tempo levará para receber meu pedido?

O tempo de entrega pode variar de acordo com seu CEP, e conforme for calculado pelos correios, basta entrar em algum produto e calcular o tempo de entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Até um dia útil após a aprovação do seu pagamento, ficará disponível na aba “Painel” em “Pedidos”, ou acessando seu e-mail de cadastro, nós sempre enviamos o código de rastreio para o mesmo.

 

Porque o código de rastreio do meu pedido não atualiza?

Caso você tenha escolhido frete grátis saiba que enviamos via carta registrada e os Correios só atualizam o código da mesma quando chega a uma agência próxima a sua residencia ou sai para entrega, então sugiro que você baixe algum App de rastreio de encomendas (PacoteVicío, Muambator) e fique atento a entrega.

OBS: Se no rastreio estiver constando apenas como postado não se preocupe com isso, é normal, sua encomenda está em trânsito e chegará o quanto antes.

Qual o prazo de confirmação de pagamento?

Se optar pelo PagSeguro é em até 2 dias úteis após o pagamento, e o prazo de confirmação de pagamento Boleto é de até 1 dia útil, pelo Paypal costuma levar até 1 dia útil.

(Lembrando que os pagamentos realizados após as 22h são contabilizados pelo banco no dia útil seguinte)

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Você pode ir na aba contato e nos enviar um e-mail ou clicar no botão do WhatsApp no canto inferior direito do site.

CARRINHO DE COMPRAS

close
Atendimento via WhatsApp
Enviar via WhatsApp